quinta-feira, 3 de março de 2011

[i] depois de um tempo ?

[i] depois de um tempo, voce vai se tornando fria, nao sei se fria seria o mais correto a dizer, mais voce começa a perder a confiança nas pessoas, quando dizem : eu te amo e nunca irei te deixar, voce começa a nao acreditar comça pensar aham claro eu tambem, idiota. Por muitas pessoas no passado ter feito voce sofrer, por ter dito a mesma coisa para voce e voce ter acreditado e ter se dado mal, isso começa a nao ser bom pra voce, as vezes voce pode estar perdendo o amor da sua vida como dizem muitas pessoas. Mais faze o que a vida nos tornou assim, fico imaginando sera que um dia irei encontrar a pessoa certa, tao esperada ? Cansei de acreditar naquilo, tudo tem o seu tempo, tudo ira dar certo. To esperando ate agra da certo, ii ? HEUAS. Mas eu acho que eu gosto de uma pessoa sim u.u. Mais eu fico imaginando quando me deito na cama, sera que ela gosta de mim tambem ? Sera que se eu contar para essa pessoa ira mudar alguma coisa na vida dela ? Mesmo que demora algum tempo, nao irei parar de procurar. 1bj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário